Naruto Shipuuden Accel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shipuuden Accel

O melhor MOORPG de Naruto que vc poderá jogar
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como jogar(2ª parte):Criando sua conta e entrando no jogo

Ir para baixo 
+3
Lin
luka135
Admin
7 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/10/2007

Como jogar(2ª parte):Criando sua conta e entrando no jogo Empty
MensagemAssunto: Como jogar(2ª parte):Criando sua conta e entrando no jogo   Como jogar(2ª parte):Criando sua conta e entrando no jogo Icon_minitimeDom Out 21, 2007 2:20 am

Após instalar o Byond(Explicado no Tópico anterior) vc precisa criar sua conta, para isso abra o Byond(Clique 2x em qualquer um dos atalhos) e uma caixa aparecerá como mostra a imagem:
Como jogar(2ª parte):Criando sua conta e entrando no jogo Criandoconta1ji1.th
Criando sua conta no Byond


01 passo:Clique em Get an Account e uma pagina se abrirá no seu navegador
Como jogar(2ª parte):Criando sua conta e entrando no jogo Criandoconta1ji1.th

02 passo:Vá na pagina que se abriu no seu navegador e preencha o cadastro corretamente com na imagem abaixo(clique na imagem para ampliar) e clique em Create Account e um e-mail será mandado para vc(por isso não esqueça que vc tem que fornecer um e-mail valido na hora do cadastro):
Como jogar(2ª parte):Criando sua conta e entrando no jogo Criandoconta3sv2.th

03 passo:Vá até o seu e-mail e entre na mensagem que foi mandado para vc com o titulo Byoni BYOND Account Verification
Como jogar(2ª parte):Criando sua conta e entrando no jogo Criandoconta4rf6.th

04 passo: clique no link do email indicado na imagem abaixo(clique na imagem para ampliar) e uma nova pagina se abrirá no seu navegador...
Como jogar(2ª parte):Criando sua conta e entrando no jogo Criandoconta5re7.th

05 passo:Parabéns sua conta foi criada muito feliz , agora é só logar no jogo e jogar...
Como jogar(2ª parte):Criando sua conta e entrando no jogo Criandoconta6vd2.th

Logando no Jogo e entrando


1° passo:Vá até a Hub do Jogo e clique em Login
Como jogar(2ª parte):Criando sua conta e entrando no jogo Criandoconta7qp8.th

Link para a Hub do Jogo:http://games.byond.com/hub/hub.cgi?qd=hubIndex;hub=51001

2° passo:Coloque o seu Nome e Senha e clique em Login
Como jogar(2ª parte):Criando sua conta e entrando no jogo Criandoconta8ni9.th

3° passo:Agora vc está logado na Hub, clique em Now Live!Click to Play para ir até o final da pagina ou simplesmente desça com o mouse atê lá.
Obs:Se o botão não estiver aparecendo quer dizer que o jogo está OFF então tenha paciência e tente de novo mais tarde(O jogo geralmente fica ON das 7:00 hs até 22:00 hs)
Como jogar(2ª parte):Criando sua conta e entrando no jogo Criandoconta9ts7.th

4° passo:Vc está quase começando a jogar, no final da Hub clique em Join ou na imagem do Sasuke e uma janela se abrirá avisando que o link usará um programa(o Byond) clique em Sim/Yes
Como jogar(2ª parte):Criando sua conta e entrando no jogo Mensagemtj2.th

Obs:Se a imagem ou o Join tbm não estiverem aparecendo quer dizer que o jogo está OFF(explicado no passo 3)

5° passo:Quando vc clicar se vc ainda não estiver logado no Byond ele se abrirá e vc poderá colocar seu noem e senha(como na Hub) e aperte Enter
Como jogar(2ª parte):Criando sua conta e entrando no jogo Criandoconta11rx1.th
ps:Se quiser salvar a sua senha selecione a primeira caixinha das 3 que aparecem

6°passo:Uma caixa vai aparecer iniciando a conexão, se não aparecer conected como na imagem abaixo(se aparecer conection failed ou algo assim)não se desespere, tente de novo desde o 4° passo.
Como jogar(2ª parte):Criando sua conta e entrando no jogo Criandoconta12ux2.th

Se vc tiver um computador ruim como o meu provavelmente uma mensagem como essa na imagem abaixo vai aparecer, mas isso não tem nada demais aperte OK e prossiga
Como jogar(2ª parte):Criando sua conta e entrando no jogo Criandoconta13na3.th

7° Parabéns, vc está no jogo! animo agora é só apertar OK e criar o seu personagem ^^
Como jogar(2ª parte):Criando sua conta e entrando no jogo Criandoconta14ul9.th
Ir para o topo Ir para baixo
https://nsabr.directorioforuns.com
luka135
Estudante
Estudante



Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/02/2008

Como jogar(2ª parte):Criando sua conta e entrando no jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Como jogar(2ª parte):Criando sua conta e entrando no jogo   Como jogar(2ª parte):Criando sua conta e entrando no jogo Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 5:38 am

muitu boa as dicas cara
mais eu parei num ponto q eu fasso tudo aquele processo
ai clico no (join)digito login senha e sempre aparece conection failed me ajuda ai cara e estou doido para jogar naruto no byond o meu endereço de e mail é esse luka_ferreira@hotmail.com

ha eu tbem acho q eu estou uzando a 1 versao do byond se tiver alguma coiza aver...............
Ir para o topo Ir para baixo
Lin
Estudante
Estudante



Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 32
Data de inscrição : 07/04/2008

Como jogar(2ª parte):Criando sua conta e entrando no jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Como jogar(2ª parte):Criando sua conta e entrando no jogo   Como jogar(2ª parte):Criando sua conta e entrando no jogo Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 3:39 am

http://www.byond.com/games/Salveyo/narutolegendofjinchuurikisbr

eu soh consegui encontrar esse jogo, mas quando eu abro ele eh diferent do q mostra as imagens q vc colocou aí, entaum queria saber c esse link q t mandei eh o msm jogo daki du site ou naum!srsrsrsr c naum vc pod m passa o nome do jogo daki du site pq eu naum consigo entrar!=/

obrigado!!
Ir para o topo Ir para baixo
izluarl
Estudante
Estudante



Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/05/2008

Como jogar(2ª parte):Criando sua conta e entrando no jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Como jogar(2ª parte):Criando sua conta e entrando no jogo   Como jogar(2ª parte):Criando sua conta e entrando no jogo Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 9:18 am

ae fiquei afim de jogar isso, mas o link pro hub do jogo ta corrompido ;(

e agora qq eu faço ?
Ir para o topo Ir para baixo
xarutoguga
Estudante
Estudante



Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/05/2008

Como jogar(2ª parte):Criando sua conta e entrando no jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Como jogar(2ª parte):Criando sua conta e entrando no jogo   Como jogar(2ª parte):Criando sua conta e entrando no jogo Icon_minitimeSáb maio 31, 2008 3:49 am

tbm tentei e o link do jogo (na quela parte do HUB)ta corrompido...aff...fiquei sem joga...
Ir para o topo Ir para baixo
felix
Estudante
Estudante



Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/07/2008

Como jogar(2ª parte):Criando sua conta e entrando no jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Como jogar(2ª parte):Criando sua conta e entrando no jogo   Como jogar(2ª parte):Criando sua conta e entrando no jogo Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 7:53 pm

o link ta corrompido e agora o que eu faço Chorando ou mt trist me ajudem Não
Ir para o topo Ir para baixo
fogozzo
Estudante
Estudante
fogozzo


Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/11/2008

Como jogar(2ª parte):Criando sua conta e entrando no jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Como jogar(2ª parte):Criando sua conta e entrando no jogo   Como jogar(2ª parte):Criando sua conta e entrando no jogo Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 11:32 pm

Admin escreveu:
Após instalar o Byond(Explicado no Tópico anterior) vc precisa criar sua conta, para isso abra o Byond(Clique 2x em qualquer um dos atalhos) e uma caixa aparecerá como mostra a imagem:
Como jogar(2ª parte):Criando sua conta e entrando no jogo Criandoconta1ji1.th
Criando sua conta no Byond


01 passo:Clique em Get an Account e uma pagina se abrirá no seu navegador
Como jogar(2ª parte):Criando sua conta e entrando no jogo Criandoconta1ji1.th

02 passo:Vá na pagina que se abriu no seu navegador e preencha o cadastro corretamente com na imagem abaixo(clique na imagem para ampliar) e clique em Create Account e um e-mail será mandado para vc(por isso não esqueça que vc tem que fornecer um e-mail valido na hora do cadastro):
Como jogar(2ª parte):Criando sua conta e entrando no jogo Criandoconta3sv2.th

03 passo:Vá até o seu e-mail e entre na mensagem que foi mandado para vc com o titulo Byoni BYOND Account Verification
Como jogar(2ª parte):Criando sua conta e entrando no jogo Criandoconta4rf6.th

04 passo: clique no link do email indicado na imagem abaixo(clique na imagem para ampliar) e uma nova pagina se abrirá no seu navegador...
Como jogar(2ª parte):Criando sua conta e entrando no jogo Criandoconta5re7.th

05 passo:Parabéns sua conta foi criada muito feliz , agora é só logar no jogo e jogar...
Como jogar(2ª parte):Criando sua conta e entrando no jogo Criandoconta6vd2.th

Logando no Jogo e entrando


1° passo:Vá até a Hub do Jogo e clique em Login
Como jogar(2ª parte):Criando sua conta e entrando no jogo Criandoconta7qp8.th

Link para a Hub do Jogo:http://games.byond.com/hub/hub.cgi?qd=hubIndex;hub=51001

2° passo:Coloque o seu Nome e Senha e clique em Login
Como jogar(2ª parte):Criando sua conta e entrando no jogo Criandoconta8ni9.th

3° passo:Agora vc está logado na Hub, clique em Now Live!Click to Play para ir até o final da pagina ou simplesmente desça com o mouse atê lá.
Obs:Se o botão não estiver aparecendo quer dizer que o jogo está OFF então tenha paciência e tente de novo mais tarde(O jogo geralmente fica ON das 7:00 hs até 22:00 hs)
Como jogar(2ª parte):Criando sua conta e entrando no jogo Criandoconta9ts7.th

4° passo:Vc está quase começando a jogar, no final da Hub clique em Join ou na imagem do Sasuke e uma janela se abrirá avisando que o link usará um programa(o Byond) clique em Sim/Yes
Como jogar(2ª parte):Criando sua conta e entrando no jogo Mensagemtj2.th

Obs:Se a imagem ou o Join tbm não estiverem aparecendo quer dizer que o jogo está OFF(explicado no passo 3)

5° passo:Quando vc clicar se vc ainda não estiver logado no Byond ele se abrirá e vc poderá colocar seu noem e senha(como na Hub) e aperte Enter
Como jogar(2ª parte):Criando sua conta e entrando no jogo Criandoconta11rx1.th
ps:Se quiser salvar a sua senha selecione a primeira caixinha das 3 que aparecem

6°passo:Uma caixa vai aparecer iniciando a conexão, se não aparecer conected como na imagem abaixo(se aparecer conection failed ou algo assim)não se desespere, tente de novo desde o 4° passo.
Como jogar(2ª parte):Criando sua conta e entrando no jogo Criandoconta12ux2.th

Se vc tiver um computador ruim como o meu provavelmente uma mensagem como essa na imagem abaixo vai aparecer, mas isso não tem nada demais aperte OK e prossiga
Como jogar(2ª parte):Criando sua conta e entrando no jogo Criandoconta13na3.th

7° Parabéns, vc está no jogo! animo agora é só apertar OK e criar o seu personagem ^^
Como jogar(2ª parte):Criando sua conta e entrando no jogo Criandoconta14ul9.th
no meu nao apareceu esse byond Chocado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como jogar(2ª parte):Criando sua conta e entrando no jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Como jogar(2ª parte):Criando sua conta e entrando no jogo   Como jogar(2ª parte):Criando sua conta e entrando no jogo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como jogar(2ª parte):Criando sua conta e entrando no jogo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como funciona esse jogo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shipuuden Accel :: Suporte :: Tutoriais-
Ir para: