Naruto Shipuuden Accel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shipuuden Accel

O melhor MOORPG de Naruto que vc poderá jogar
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tutorial para iniciantes-Começando a Jogar

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/10/2007

Tutorial para iniciantes-Começando a Jogar Empty
MensagemAssunto: Tutorial para iniciantes-Começando a Jogar   Tutorial para iniciantes-Começando a Jogar Icon_minitimeQui Nov 01, 2007 6:21 pm

Começando a jogar

Agora que vc já sabe todos os comandos, vc pode finalmente começar a jogar normalmente.
Vc começa o jogo na area onde todos os players que morrem vão(Vou chamar está de "Zona morta"),para sair dela basta andar para qualquer lado
Tutorial para iniciantes-Começando a Jogar Comeo12uo6.th
Vc começa como estudante e a unica vantagem desse rank é que vc pode usar qualquer jutsu que quiser na academia(Ato proibido para qualquer outra classe),mas ser estudante tbm te limita em varias coisas por isso é recomendavel que primeiro vc vire Genin.
Para isso vc precisa ir para a academia da sua vila(Olhe no Mapa que fica no topico de informações da sua vila).
Tutorial para iniciantes-Começando a Jogar Academiadf6.th
Essa é a academia aqui vc pode virar Genin, Treinar taijutsu e meditar sem correr o risco de ser morto, nela é proibido matar outros players e tbm é proibido usar jutsus(principalmente de ataque), com excessão de estudantes.

Virando Genin

Tutorial para iniciantes-Começando a Jogar Narutosestavarq7
Tutorial para iniciantes-Começando a Jogar Bushinnoirukavi3.th
Para virar genin primeiro vc precisa falar com o Iruka ele está atrás de uma mesa no fundo da academia.Para falar com ele vc deve clicar em cima dele com o botão direito do mouse e depois clicar em talk, quando vc fizer isso uma mensagen vai aparecer, nela ele explica que vc precisa fazer um Bushin para se tornar Genin e pergunta se vc quer tentar clique em sim, então faça um bushin no jutsu(clicando em Bushin-no-jutsu, na aba Genjutsu no menu lateral(explicado em comandos)), quando vc começar a fazer apareceram varias mensagens de que sua mão está escorregando, mas isso é normal fique clicando atê conseguir.Quando vc realizar o Bushin(como na imagen acima) fale novamente com o Iruka e vc será um Genin(agora uma bandana está disponivel no seu inventario) Sorriso

Evitando o "Bug do Kage-Bushin"

medo
No jogo existe um bug em que o Kage-Bushin fica impossibilitado de ser aprendido e se isso acontecer o unico jeito de consertar é pedindo para um ADM ou começando com um novo personagem e fazendo do jeito certo, então é recomendavel que logo após vc virar Genin vc faça os seguintes passos:
1° passo:Faça 200 Bushins-no-Jutsus, não faça muito mais do que isso
Tutorial para iniciantes-Começando a Jogar Bushikagebushinbx2.th
2° passo:Vá na Loja da sua sua vila(Olhe no mapa do Topico de informações da sua vila onde fica)
Tutorial para iniciantes-Começando a Jogar Vendedordepergaminhoslc8.th
3° passo:Fale com o vendedor de pergaminhos(clique com o botão direito e Talk) e compre o pergaminho do KageBushin.
obs:Para comprar vc precisa do dinheiro necessario então evite morrer muito ou gastar o dinheiro com outras coisas.
4° passo:Vá atê o seu inventario(Inventory) e clique com o botão direito em cima do pergaminho e depois clique em Learn.
Pronto vc evitou o Bug do Kage Bushin muito feliz

Aumentando o seu Status

piscando
O seu Status no jogo, mostra em grande parte o quanto vc é forte no jogo,ele consiste em seu HP,Chakra,Ninjutsu,Taijutsu e Ninjutsu, mas como aumenta-lo?Veja abaixo:

Aumentando HP e Chakra

A quantidade de HP que vc possui determina o quanto vc é resistente a ataques e a quantidade de Chakra determina quantas vezes vc pode usar um jutsu.
Para aumenta-los tem 2 meios:
Um é meditado, esse meio serve tanto para HP quanto para Chakra(quando essa opção está ativa aparece umas letras z saindo do personagem insinuando que ele está dormindo):
Tutorial para iniciantes-Começando a Jogar Scrnshot435zp7.th

Outro modo de aumentar HP é usando pesos e andando com eles(para consegui-los compre-os na Loja com o vendedor de Roupas)
Tutorial para iniciantes-Começando a Jogar Inuzuka2dr6.th

Outro modo de aumentar Chakra é fazendo Kage-Bushins, Bushins, usando alguns ataques e etc.
Aumentando Ninjutsu

A quantidade de Ninjutsu que vc possui determina o quanto os seus jutsus são fortes.
Para aumenta-lo existe 2 jeitos, um facil e o outro dificil
O facil é vc usar o Kage Bushin constantemente.
Tutorial para iniciantes-Começando a Jogar Kagebushinbv1.th
A dificil é usar o botão "Treinar Ninjutsu"(na aba Ninjutsu)
Tutorial para iniciantes-Começando a Jogar Treinodeninhg0.th

Aumentando Genjutsu

A quantidade de Genjutsu que vc possui determina o quanto as suas ilusões duram.
Para aumenta-lo tbm existe 2 jeitos, um facil e o outro dificil
O facil é vc usar o Bushin constantemente.
Tutorial para iniciantes-Começando a Jogar Bushikagebushinbx2.th
A dificil é usar o botão "Treinar Genjutsu"(na aba Genjutsu)
Tutorial para iniciantes-Começando a Jogar Treinodegenvu8.th
Aumentando Taijutsu

A quantidade de Taijutsu que vc possui determina o quanto os seus ataques corpo-a-corpo são fortes.
Para aumenta-lo tem existe 2 jeitos:
Um é vc treinar nos sacos-de-pancada na academia(para isso clique em Treinar Taijutsu quando estiver perto do saco)
obs:Use pesos para melhores resultados.
Tbm pode acontecer do seu HP acabar enquanto vc estiver treinando quando isso acontecer aperte Rest(Na aba Taijutsu) para recupera-lo
Tutorial para iniciantes-Começando a Jogar Treinandotailo1.th
Outro é usando as Logs que são encontradas geralmente em casas de clãs(para isso clique em Treinar Taijutsu quando estiver perto da log)
obs:Use pesos para melhores resultados
Tbm pode acontecer do seu HP acabar enquanto vc estiver treinando quando isso acontecer aperte Rest(Na aba Taijutsu) para recupera-lo
Tutorial para iniciantes-Começando a Jogar Saringanlv1qb8.th

Aprendendo os Jutsus

Risada maligna
Para aprender os Jutsus da sua vila e os do seu clã vc precisa ir atê a casa do seu clã e falar com o NPC que estiver lá.Para saber mais detalhes vá atê o topico correspondente ao seu Clã aqui no Fórum.
Usando Selos para aprender Jutsus
Tutorial para iniciantes-Começando a Jogar Sasuke106po2
Vc tbm pode usar uma conbinação de selos para aprender um jutsu(Aba Taijutsu>Fazer selos de mão), mas para isso vc deve conhecer a combinação ou ir tentando aleatotiamente atê conseguir descobrir a conbinação de um jutsu(modo extremamente dificil)

Como aumentar a sua pratica com selos

Tutorial para iniciantes-Começando a Jogar Sasuke12qt0
Para aumentar a sua pratica com selos basta vc ficar usando qualquer tipo de Jutsus(Ninjutsu ou Genjutsu)

Aumentando habilidade com shuriken, kunai e trap

Para aumentar sua habilidade com Shurinken ou Kuniais vc deve compra-las na loja e lança-las contra um Log, se fizer isso corretamente a sua habilidade com essas armas aumentara sutilmente.
(procurar imagen)
PAra aumentar sua habilidade com Trap basta compra-las na loja e usa-las em alguém, assim sua habilidade com trap aumentará
(Procurar imagen)

Como consigo dinheiro?

Existem 2 modos
Um é completando misssões
Para isso vá na casa do kage(eu acho) e fale com o NPC das missões(mostrado abaixo):
Tutorial para iniciantes-Começando a Jogar Scrnshot3424uf6.th
Genins realizão missões de Rank:D e C
Chunnins realizão missões de Rank:B e A(e inferiores)
Jounins realizão missões de Rank S(e inferiores)
Tutorial para iniciantes-Começando a Jogar Mission5wjjh4

Outro é Matando outros Players, com isso vc ganha metade do dinheiro que o player que vc matou possuia:
Tutorial para iniciantes-Começando a Jogar Eusendomortolp3.th

Como aumento o meu Rank(Cargo na Vila)

Virando Chunnin
Tutorial para iniciantes-Começando a Jogar Konohaleschuunins1rr3
Para virar chunnin vc precisa fazer o chunnin Shiken e passar
Como é o chunnin Shiken
O chunnin Shiken acontece aos feriados e finais de semana, contanto que tenha pelo menos 1 GM e pelo menos 4 Genins ON(no jogo).
Ele acontece assim:
Primeiro o GM irá mandar fazer um fila com os que querem participar do Chunnin Shiken em algum lugar da Vila lá vc deve esperar até todos os participantes chegarem.
Tutorial para iniciantes-Começando a Jogar Gravidajx9kw7.th
Por enquanto o CS(abreviação de Chinnin Shiken) consististe em apenas lutas, 2 players são escolhidos aleatoriamente e são summonado(transportados) para a arena pelo GM e lá apenas quando o GM disser a luta começa, e o vencedor da luta vira Chunnin(E recebe a roupa de Chunnin).
Tutorial para iniciantes-Começando a Jogar Scrnshot1pk6.th
No Chunnin Shiken é absolutamente proibido e com punição de Jail(Prisão) até Ban(Banido do Jogo por tempo indeterminado):
01:Matar quem tiver na Fila do CS
02:Fazer duelos em quanto as lutas estiverem ocorrendo
03:E se o Player desconectar do jogo no meio da luta e não voltar depois de um tempo o seu desafiante é declarado o vencedor
04:Durante o CS as regras do jogo normal ainda valem(não xingar. não matar na academia e etc)

Virando Jounin

Tutorial para iniciantes-Começando a Jogar Jouninszm0
Para virar Jounin basta ter os Status e aprovação do Kage(e receberá o uniforme de Jounin):
10 k all
10 k(10000) em Ninjutsu
10k (10000) em Genjutsu
10k (10000) em Taijutsu

Virando Hunter-NIN

Tutorial para iniciantes-Começando a Jogar Zabuzane3
Ter status e ter aprovação do Capitão da ANBU(e receberá a roupa e a mascara de Hunter-NIN)
Status:15 K ALL

Virando ANBU

Tutorial para iniciantes-Começando a Jogar Anbutb2
Ter status e ter aprovação do Capitão da ANBU(e receberá a roupa e a mascara da ANBU)
Status:23 K ALL

Virando Capitão da ANBU

Tutorial para iniciantes-Começando a Jogar Anbuattackgearon3
Ter status e passar no ANBU Cap Shiken:
Status:27 K ALL

Como é o ANBU Cap Shiken

Sem muitas informações
Só se sabe que consiste em derrotar o atual ANBU Cap

Virando Sannin

Tutorial para iniciantes-Começando a Jogar Sannins13321lo5
É disponivel apenas para 3 Players
Ter status:
Status:35k ALL 650HP/Chakra

Virando Kage

Tutorial para iniciantes-Começando a Jogar Kagerm8
Ter status(e receberá a roupa do Kage correspondente à sua vila):
Status:95k ALL 1kkHP/Chakra


Como faço a minha Squad?

Tutorial para iniciantes-Começando a Jogar Bushinnoirukavi3.th
Vc precisa falar com o NPC que fica do lado do iruka na academia, quando fizer isso ele vai perguntar se vc quer mesmo fazer uma Squad responda Sim e dê um nome para a sua Squad
Somente Jounins ou superiores podem formar a propria Squad


Biju e Selo Amaldiçoado

Para consegui-los vc tem que ter sorte, pois quando vc faz o seu personagem no jogo ele pode vir ou não com uma dessas duas coisas:

Como sei se eu tenho a Kyuubi?
Tutorial para iniciantes-Começando a Jogar Avatar3741qi7
Vc precisa sofrer muito dano ou morrer, então a mensagen de que a Kyuubi foi liberada aparecerá

Eu tenho a Kyuubi.Como eu deixo ela mais forte?
Tutorial para iniciantes-Começando a Jogar Cspb8.th
Pra conseguir o 2° rabo da Kyuubi que deixa ela mais forte vc tem que ter:
300 Kills e falar com o Jiraya

Como sei se eu tenho o Selo Amaldiçoado
Sem informação

Eu tenho o Selo Amaldiçoado.Como eu deixo ele mais forte?
Para isso vc deve ter:
250 Kills e falar com o Jiraya
Ir para o topo Ir para baixo
https://nsabr.directorioforuns.com
 
Tutorial para iniciantes-Começando a Jogar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tutorial para Iniciantes-Quais os controles e como usa-los

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shipuuden Accel :: Suporte :: Tutoriais-
Ir para: